Estimativas para Feiras Virtuais

Mais de 200.000 contatos.
Mais de 100 expositores.
Mais de 800.000 visitantes.

O ambiente web permite a gerência dos visitantes pelo expositor e através deste ambiente, podem ser disponibilizados materiais de apoio aos visitantes e até o fechamento de negócios efetivamente através da geração de pedidos.

O expositor que alugar o espaço no ambiente virtual terá uma série de ferramentas para o controle da informação e também para exposição de seus produtos/serviços. Ele terá disponível uma equipe para a criação de seu estande virtual que atenda suas exigências de marketing para a disposição dos produtos que serão divulgados durante a feira. Além disso, se o expositor achar necessário e se for viável em seu planejamento de marketing, ele poderá adquirir espaços publicitários durante o evento para divulgação de sua marca e produtos, aumentando as chances de serem visitados.

Durante a feira, um controle de acessos no estande ficará disponível. Ele servirá para que os expositores tenham indicadores de quantos visitantes estão on-line em seu estande, número de visitas, produtos visualizados, solicitações de contatos, download de material gráfico e cartões de visita entre outras informações.

Para a interação entre expositores e visitantes, as empresas expositoras terão que cadastrar os funcionários que trabalharão durante o evento. Essas pessoas terão um login e senha estando restritos a visualizar apenas o seu estande. Como a feira ficará aberta 24 horas por dia, o expositor poderá interromper a comunicação com o público no horário que lhe convier, ficando a seu critério o horário de funcionamento de seu estande durante o evento tendo um mínimo de horas para o seu funcionamento.

A comunicação entre expositores e visitantes ocorrerá quando o visitante solicitar um contato para esclarecimentos, assim, será mostrada uma janela ao expositor com as informações do visitante como: nome, cargo, empresa, etc., pedindo para que aceite o contato. Dependendo da opção selecionada, essa comunicação será feita através de chat ou webcam (áudio e vídeo). Haverá na janela a opção para envio / recebimento de arquivos em geral.

Veja abaixo alguns benefícios para os expositores:

  • Custos mais acessíveis.
  • Negociações diretas.
  • Marketing one-to-one.
  • Maior controle sobre as informações de quem entrou no stand e que informações ele buscou.
  • Feiras com visitantes de todo o mundo.
  • Possibilidade de envio de folhetos eletrônicos, catálogos e cartão de visita.
  • Área privativa para gestão dos contatos.
  • Otimização do tempo de seus executivos.

Clique aqui e veja o
fluxograma de
operações do expositor.
 

Vídeos

    Assista aos Videos
    >> Vídeo de Apresentação do Salão de Empregos Virtual.

 

    Assista os Videos
    >> Vídeo de Apresentação da Feira Virtual.

 

    Assista os Videos
    >> Vídeo de Apresentação do Salão Imobiliário Virtual.
Investindo em tecnologias ecológicas sustentáveis com trabalho, produção e conservação do planeta!
Lavrado no 2º Tabelião de Notas e Protestos de Letras e Títulos da Comarca de Americana - SP - Brasil no Livro nº.988 fls. nº.025/042 em 28/08/2009.
Este patrimônio de utilização econômica tem sua proteção jurídica em direitos autorais e
seu conteúdo requerido por patente no INPI n° PI 0902961-3 em 24/08/2009.
CLARUS® Virtual - Feiras e Eventos, é uma marca registrada da KELPIE-BR® Gestão Empresarial Ltda.